ATENÇÃO!! IMPORTANTE!! PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA DO ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA OPERACIONALIZAÇÃO DO PROGRAMA MAIS ALIMENTOS – PRONAF

O SINDIMETAL/PR informa que foi publicado no Diário Oficial da União do dia 02/01/2024 o Extrato de Acordo de Cooperação Técnica que prorroga o prazo de vigência do Acordo de Cooperação Técnica assinado entre SINDIMETAL/PR e o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar – MDA.

A prorrogação, que se deu através do Termo Aditivo ao ACT MDA nº 75/2019, assegura a possibilidade das empresas associadas à entidade continuarem se beneficiando e se utilizando do Programa Mais Alimentos – PRONAF até a data de 30/12/2027

Assim, se a sua empresa fabrica máquinas, equipamentos ou implementos voltados à produção ou beneficiamento agropecuário de mercadorias, e sendo estes passíveis de financiamento por agricultores/produtores rurais de economia familiar, não perca essa oportunidade de negócio fazendo a adesão e o credenciamento da sua empresa para a oferta de seus produtos no âmbito do Programa PRONAF – Mais Alimentos do Governo Federal.

Considerando que o SINDIMETAL/PR continua habilitado e apto a realizar o credenciado das suas empresas associadas, caso a sua empresa tenha interesse em conhecer e/ou aderir ao Programa, basta entrar em contato com Eliziane Medeiros pelo telefone (41) 3218-3935, ou pelo e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br para obter informações e realizar o cadastro da sua empresa.

E, ainda, caso queira obter mais informações sobre o PRONAF – Mais Alimentos, acesse o site do SINDIMETAL/PR: https://www.sindimetal.com.br/pronaf-mais-alimentos/ .