NOVA VERSÃO DO CARTÃO SESI VIVA + TRAZ NOVIDADES PARA OS TRABALHADORES E INDÚSTRIAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR

Nova versão do CARTÃO SESI VIVA + traz novidades para os trabalhadores e indústrias associadas ao SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR divulga a nova versão do Cartão SESI VIVA +, que conta com novidades às empresas associadas do Sindicato e seus trabalhadores.

Em um único cartão o trabalhador da indústria terá acesso e poderá se valer de uma série de benefícios, dentre os quais:

• ISENÇÃO DA TAXA DE MENSALIDADE ao trabalhador da indústria associada ao SINDIMETAL/PR.
  • Serviços Odontológicos: No segmento odontologia está disponível uma rede credenciada Sesi com custos muito atrativos para o trabalhador quando da realização de procedimentos odontológicos. A rede credenciada de dentistas pode ser localizada no site do Cartão Sesi Viva+ www.cartaosesivivamais.com.br, clicar em Portal do Usuário e realizar o seu cadastro em Primeiro Acesso, ou diretamente no link: https://portal.cartaosesivivamais.com.br/
  • Telessaúde: Já o serviço de teleatendimento para consultas com clínico geral, nutricionista e psicólogo, voltado a titulares e dependentes maiores de 18 anos.

O CARTÃO SESI VIVA+ ainda pode ser utilizado para pagamento em farmácias, livrarias e papelarias, óticas, serviços de bem-estar e supermercados.

Abaixo, segue tabela de preços e procedimentos Odontologia Cartão Sesi Viva+:

ISEND - cartao viva mais

Para obter outras informações, entre em contato com a unidade Sesi mais próxima de você, ou fale com Aparecida Costa de Freitas pelo whatsapp (41) 99998-7295.