FIEP CONVIDA EMPRESÁRIOS PARA PARTICIPAREM DA PESQUISA SONDAGEM INDUSTRIAL 2023

A 28ª Edição da Sondagem Industrial 2023 – principal estudo criado pelo Sistema Fiep – já está disponível para participação dos empresários. O objetivo deste levantamento é avaliar e obter um diagnóstico anual sobre as expectativas e intenções dos industriais e gestores das empresas paranaenses, isto para que a Federação defina formas de apoiar os diferentes segmentos industriais para o ano de 2024.

O questionário, que já está disponível no site da FIEP, tem cerca de 20 perguntas e leva em torno de 20 minutos para o preenchimento e confirmação do envio. Para responder as perguntas basta acessar o link  Sondagem Industrial 2023/2024 .

O prazo limite para que os empresários participem da pesquisa é até o dia 04 de dezembro. Vale lembrar que o acesso à Sondagem Industrial é totalmente gratuito e a Fiep segue as orientações de confidencialidade, de acordo com o que prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o que garante o sigilo das informações fornecidas pelos participantes.