PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA A “JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO INDUSTRIAL” ATÉ O DIA 27 DE OUTUBRO

Foram prorrogadas, até o dia 27 de outubro de 2023, as inscrições para o Edital Senai/Sebrae – Jornada de Transformação Industrial. O programa, promovido pelo Sebrae/PR juntamente com a FIEP, pretende transformar as empresas por meio de consultorias de gestão, qualidade e produtividade.

A Jornada de Inovação Digital é um programa de Incentivo ao desenvolvimento e sustentabilidade, voltado para as micro e pequenas empresas. Visa melhorar os processos industriais por meio de jornadas integradas e modulares, focadas em diagnóstico de avaliação da gestão da qualidade e produtividade.

Para conhecer os termos do edital clique no link a seguir: Acesse o Edital

Quem pode participar do processo?

•Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (ME e EPP) com CNPJ, situadas no Estado do Paraná.

•Empresas da cadeia dos setores prioritários (alimentos e bebidas, vestuário e moda, madeira e móveis, construção civil e metalmecânica) ou empresas com CNAE industrial primário ou secundário, segundo a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE).

Qual a carga horária da consultoria?

As empresas inscritas receberão um total de 133 horas de consultoria, com profissionais especializados e que auxiliarão o gestor na implantação de ferramentas para aumentar produtividade e reduzir custos.

Qual é o investimento para participar do edital?

O valor normal da consultoria é de R$25.000,00.

As empresas que participarem do Edital pagarão o valor de R$2.500,00, o qual poderá ser parcelado em 10 vezes de R$250,00 (R$18,79 de valor médio/hora da consultoria).

Mais informações podem ser obtidas com Aparecida Costa de Freitas pelo e-mail aparecida.costa@sistemafiep.org.br , ou Whats (41) 9 9998-7295.