CONVITE: INAUGURAÇÃO DA EMPRESA K&L| SEDE JOINVILLE –  COQUETEL E SEMINÁRIOS

O SINDIMETAL/PR divulga e convida os seus associados para a cerimônia de inauguração da nova sede da empresa K&L Laboratório de Metrologia, no município de Joiville. As festividades acontecerão de 24 a 26 de outubro de 2023 e serão divididas em dois eventos distintos.

Dia 24/10/2023

O primeiro deles é o coquetel de inauguração da nova sede, que será realizado no próximo dia 24/10/2023. Este evento é direcionado aos diretores, gerências e supervisão/lideranças das empresas (vide convite abaixo).

Se houver interessados será disponibilizado, pela K&L, transporte (ônibus/van) para o evento. A saída se dará da sede do SINDIMETAL/PR às 08h, com retorno de Joinville previsto para às 16h.

A confirmação das presenças e manifestação de interesse no transporte deve ocorrer até o dia 20/10/2023 pelo telefone (47) 3426-1712, ou e-mail eventos@kellab.com.br .

Dias 25 e 26/10/2023

Já nos dias 25 e 26/10/2023 serão promovidos seminários de GD&T direcionados aos profissionais das áreas de metrologia e projetos. Os treinamentos são gratuitos e contarão com certificados Mitutoyo.

Para informações e inscrições sobre os seminários acesse o link  https://digitais.mitutoyo.com.br/inauguracao-joinville .