40 ANOS DE ATIVIDADES DA EMPRESA ASSOCIADA METALKRAFT É DESTAQUE DA EDIÇÃO ESPECIAL DO JORNAL UNIÃO DO MÊS DE SETEMBRO

No mês de agosto a empresa Metalkraft, associada ao  SINDIMETAL/PR,  completou 40 anos de atividades. Quatro décadas de muito trabalho que consagrou a empresa como uma referência nos segmentos metalmecânico e automotivo, tanto estadual, quanto nacional.

Esse reconhecimento das atividades chegou às páginas do Jornal União.  O periódico mensal publicou, no final do mês de setembro, edição especial que conta a história e boas práticas da Metalkraft, dos seus sócios e colaboradores ao longo dessas quatro décadas. É esta história que o SINDIMETAL/PR mostra agora.

Acesse o Jornal em PDF clicando AQUI