CONVITE:  LIVE | Créditos de PIS-COFINS

(via Microsoft Teams)

O SINDIMETAL/PR divulga e convida os seus associados para prestigiarem o evento abaixo:

Será que sua empresa não está deixando de utilizar créditos tributários aos quais teria direito?
Para responder a essa questão, os advogados do escritório De Paola & Panasolo analisarão, em um único evento, várias possibilidades de aproveitamento de créditos de PIS-COFINS, bem como outras questões relacionadas a essas contribuições, com base em soluções de consulta da Receita Federal do Brasil, decisões do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – CARF e decisões dos tribunais, especialmente do STJ e do STF.

Não perca!