CURSO: GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇO

O SINDIMETAL/PR divulga e convida seus associados para o curso Gestão de Custos e Formação de Preço, atividade realizada pela Escola de Negócios do Sistema Fiep.

O curso será on-line/conectado, ou seja, o aluno poderá participar de onde estiver desde que tenha notebook, ou computador com acesso a internet.

Empresas associadas ao SINDIMETAL/PR terão 20% desconto no ato da inscrição e pagarão R$ 624,00, valor que pode ser parcelado em 3X R$208,00. (OBS.: desconto mediante apresentação da declaração de associação emitida pelo SINDIMETAL/PR)

Conteúdo Formativo:
Estudo da identificação dos custos dos produtos/mercadorias e/ou serviços. Descrição da classificação dos custos, quanto à apropriação ou em função do volume de produção; Definições de Custos dos Produtos Vendidos, Sistemas de Acumulação de Custos, Métodos de Custeio e Formação de Preços.

Objetivo:

• Propiciar ao participante a discussão das técnicas da análise de custos, identificando os seus principais conceitos e aplicações;
  • Apresentar os diversos métodos de custeio e sua forma de apropriação;
  • Apurar o custo dos produtos /mercadorias / serviços vendidos;
  • Elaborar e propor preço de venda de produtos e serviços

Cronograma:

• Período: 18, 20, 25, 27/09 e 02/10/2023
  • Carga Horária: 15 horas (3 horas por dia), das 19h às 22h
  • Modalidade: Encontros no formato online/conectado
  • Investimento SEM DESCONTO: R$ 780,00
  • Valor para empresas associadas ao SINDIMETAL/PR: R$ 624,00 (desconto de 20%) podendo ser parcelado em 3X R$ 208,00)

Interessados enviar e-mail informando o CNPJ, e-mail, telefone de contato e número de vagas de interesse para:  aparecida.costa@sistemafiep.org.br / (41) 9 9998-7295.