TERCEIRO DIA DE INDUSPAR É MARCADO POR RODADA DE NEGÓCIOS E MOVIMENTO NOS ESTANDES

Clique na imagem ara melhor visualizar.

O terceiro dia de feira Induspar 2023 foi de muito movimento no pavilhão Expotrade, em Pinhais. O estande institucional do SINDIMETAL/PR registrou a presença de membros da diretoria da entidade, além de representantes das empresas associadas à entidade e demais visitantes que buscavam estreitar laços com o sindicato.

Nessa edição da Induspar foi realizada, em paralelo à feira, uma Rodada e Negócios do Sebrae/PR, em parceria com o SINDIMETAL/PR. O evento contou com a participação de mais de 70 pessoas cujo objetivo era estreitar relações comerciais e realizar negócios.

Além da Rodada de Negócios, o público que visitou a feira pôde conferir o que há de mais inovador em máquinas e equipamentos para as diversas áreas do segmento metalmecânico.

Entrevista para a Rádio CBN

Ainda na tarde de ontem, o Presidente do SINDIMETAL/PR, Julio Cesar Maciel, e o consultor de negócios do Sebrae/PR-Regional Leste,  Augusto Machado, foram entrevistados pela rádio CBN durante a feira para o programa “Jornal CBN Notícias 2º Edição”. Na ocasião, eles comentaram sobre a importância Rodada de Negócios para o segmento industrial.

A Induspar 2023 encerra hoje (18-08-2023) e os interessados têm até às 21 horas dessa sexta-feira para conferir o que há de inovador para o mercado industrial.

Aproveite e faça uma visita ao Estande Institucional do Sindimetal/PR.

A entrada na feira é gratuita.