SINDIMETAL /PR PARTICIPA DA FEIRA INDUSPAR 2023

O SINDIMETAL/PR participa, pelo segundo ano consecutivo, da Induspar 2023, uma das mais importantes feiras de tecnologia e soluções para a indústria do país. O evento teve início na tarde de ontem (15-08-2023) no Expotrade, em Pinhais/PR.

No primeiro dia de feira, o estande institucional do SINDIMETAL/PR recebeu a visita de representantes de diversas empresas associadas. Edward Borgo, diretor da TecnoPlating, foi um dos diretores que visitou o estande institucional do SINDIMETAL/PR.

Também estiveram no estande da entidade o diretor da empresa Portomag Metalurgia, Luiz Carlos de Souza, o diretor da Metalúrgica Voigt, Raphael Voigt, além dos colaboradores das empresas TruckCenter Equipamentos Automotivos, José Roberto Ransolin, e da Perfipar Manufaturados de Aço, Aymoré Junior.

Neste ano, além da divulgação do sindicato e das associadas por meio de kits que estão sendo entregues aos visitantes da feira, quem passa pelo estande pode observar um painel com as logomarcas. Esta ferramenta oferece maior visibilidade e faz a propaganda das empresas.

A Induspar 2023 é um evento promovido pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e apoiado pelo SINDIMETAL/PR, Fecomércio-PR, Aecic, Abimaq, TOTVS, Abinfer, Paraná Tecnologia e Metrologia, Prefeitura de Campo Largo e Prefeitura de Pinhais.

A Feira acontece de 15 a 18 de agosto no Pavilhão Expotrade, em Pinhais, das 14h00 às 21h00 com entrada gratuita.

Clique na imagem para melhor visualizar.