SINDIMETAL/PR INICIA A PRIMEIRA TURMA DA CAPACITAÇÃO FORMAÇÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

Para melhor visualizar, clique na imagem

Iniciou na manhã dessa sexta-feira (11) a Capacitação “Formação de Equipes de Alta Performance”. A ação do SINDIMETAL/PR em parceria com o Grupo SAGACY CONSULTORIA EMPRESARIAL e FIEP/PR visa, além de capacitar profissionais para atuarem nas empresas, trabalhar os pilares fundamentais da governança, aprimorando técnicas e melhorando o desenvolvimento das equipes.

Serão realizados um total de seis encontros, a primeira turma iniciando as atividades hoje e, a segunda turma, iniciando nesse sábado.