PRORROGADAS ATÉ O DIA 18 DE AGOSTO AS INSCRIÇÕES PARA A 9ª EDIÇÃO DO SELO CLIMA PARANÁ –2023

insend - premio clima parana

Foram prorrogadas, até o dia 18 de agosto, as inscrições para a 9ª edição do Selo Clima Paraná 2023. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável do Paraná (SEDEST, e conta, também, com apoio da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

A premiação reconhece instituições públicas e privadas comprometidas com o desenvolvimento sustentável e a mitigação dos efeitos das mudanças climáticas.

Para esse ano foi mantida a ampliação do escopo do Selo Clima Paraná, que possibilitará o reconhecimento das organizações comprometidas com a sustentabilidade. Parâmetros voltados às ações de ESG (Ambiental, Social e Governança) também foram agregados nesse ano.

A cerimônia de outorga do Selo Clima Paraná 2023 ocorrerá no dia 9 de novembro, no Campus da Indústria, após o Seminário Paranaense de Logística Reversa.

*ASSOCIADAS DO SINDIMETAL/PR JÁ FORAM RECONHECIDAS*

Ano passado, durante a oitava edição do prêmio, o Selo Clima Paraná contemplou 83 empresas e conglomerados empresariais, totalizando 236 unidades industriais, distribuídos em 76 municípios paranaenses, além de uma prefeitura.

Dentre as empresas premiadas em 2022, 08 fazem parte do quadro associativo do SINDIMETAL/PR.

*COMO SE INSCREVER:*

As organizações interessadas podem se inscrever no site Conexão Ambiental até 18 de agosto de 2023

A inscrição para requerimento do Selo Clima Paraná é realizada de forma voluntária e gratuita, por organizações ou municípios que tenham interesse em ter suas ações de sustentabilidade verificadas e reconhecidas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do evento.

Site Conexão Ambiental e Inscrições :