JÁ SEPAROU O SEU BRINDE E FOLDER PARA SER DIVULGADO NA INDUSPAR 2023?

A sua marca poderá estar presente na INDUSPAR 2023! Basta que as empresas associadas separem o seu material gráfico e enviem para o SINDIMETAL/PR até o final do mês de julho.

O SINDIMETAL/PR, pelo segundo ano consecutivo, estará com um estande institucional na feira com o propósito de dar maior visibilidade à entidade e aos serviços por ela prestados, além, é claro, de divulgar os serviços e produtos das empresas associadas.

A Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria – Induspar 2023 é um dos maiores eventos do setor metalmecânico e traz as principais tendências para o segmento industrial.

Portanto, não perca mais tempo!

Enviem o seu material gráfico (brindes, folders, prospectos e cartões de visitas) para a sede do SINDIMETAL/PR. Além de divulgar a sua marca, o associado que estiver visitando a feira poderá, por tempo determinado, aproveitar o espaço do estande institucional do SINDIMETAL/PR para realizar reuniões e /ou estreitar relações comerciais com outras indústrias, aumentando sua carteira de clientes e o seu networking.

A Induspar 2023 – Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria acontece de 15 a 18 de agosto no Pavilhão Expotrade, em Pinhais, das 14 às 21 horas, com entrada franca.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail institucional@sindimetal.com.br, ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Celso Martins (Gerente Institucional).

Clique na imagem e faça o seu cadastro