CONVITE: DIÁLOGO ONLINE| Financiamento através do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA

O SINDIMETAL/PR divulga o evento online: “Financiamento através do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA”, promovido pelo Sindimetal Sudoeste (Pato Branco) e que acontecerá no dia 19/06/2023, a partir das 10 horas, pelo Google Meet.

O objetivo da atividade será repassar informações às empresas sobre financiamento por meio das linhas de investimento do PRONAF, no âmbito do Programa Mais Alimentos e que visa disponibilizar tecnologia apropriada aos agricultores/produtores rurais de economia familiar na forma de equipamentos e implementos voltados à produção ou beneficiamento agropecuário de mercadorias.

O evento contará com a participação do Coordenador Geral de Financiamentos à Produção Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Robson Lopes e será destinado aos diretores, gerentes financeiro, vendedores, representantes comerciais de empresas fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas.

Para participar dessa atividade basta confirmar a sua participação com Meri Moraes pelo e-mail sindimetalpb@terra.com.br ou pelo whatsApp (46) 98401-4954.

*O link de acesso será disponibilizado após a confirmação da inscrição.

Se a sua empresa fabrica máquinas ou equipamentos passíveis deste tipo de financiamento, não perca essa oportunidade de saber mais sobre o assunto.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Considerando que o SINDIMETAL/PR está habilitado e apto a realizar o credenciado das suas empresas associadas no PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), caso a sua empresa tenha interesse em conhecer e/ou aderir ao Programa, basta entrar em contato com Eliziane Medeiros pelo telefone (41) 3218-3935 ou pelo e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br para obter informações e realizar o cadastro da sua empresa.