PRESIDENTE DO SINDIMETAL/PR VISITA O SINDIMETAL/NORTE E PARTICIPA DO INOVEEM 2023

O presidente do SINDIMETAL/PR, Júlio Cesar Maciel, acompanhado da gerente jurídica sindical, Luciana Rocha Lopes, visitaram, em Londrina, o SINDIMETAL/Norte. Foram recebidos pelo presidente da entidade, Marcus Vinícius Gimenes, na tarde de ontem (05-06-2023).

O objetivo da visita foi a troca de experiências e a valorização das relações entre as entidades patronais. Gimenes ainda levou a equipe do SINDIMETAL/PR para conhecer a empresa MGL / Multimetal da qual é diretor.

A agenda do presidente do SINDIMETAL/PR inclui, ainda, a participação no Inoveem 2023, um dos maiores eventos de inovação do setor Eletrometalmecânico do Brasil.

O evento acontece hoje, dia 06/06, durante todo o dia, no Village Praça de Eventos, em Cambé.