CARAVANA EMPRESARIAL DAS INDÚSTRIAS METALMECÂNICAS TEM SUA PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA!

A “Caravana Empresarial”, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de abril de 2023, teve a sua programação atualizada, passando a contar com uma grande oportunidade: a visita ao HUB de Inteligência Artificial do Senai.

A missão do Hub de Inteligência Artificial é promover a adoção das tecnologias de inteligência artificial pelo setor industrial paranaense e brasileiro, com o objetivo de aumentar a competitividade das empresas.

Não perca essa oportunidade!

Restam poucas vagas!

A caravana é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com o SINDIMETAL/PR, e tem por objetivo conectar as indústrias metalmecânicas de Curitiba e Região Metropolitana a empresas da região norte (Maringá, Londrina, Cambé, Sarandi, entre outros), além de oportunizar contato com avançadas tecnologias e processos industriais através de visitas técnicas.

DATA:

📅 11 a 13 de abril

Neste link https://forms.gle/UmvNGkWKG3FEMHFJ9 você pode se inscrever para garantir a sua participação nesta jornada de conhecimento e networking.

Se quiser saber mais sobre a caravana, acesse AQUI e tenha acesso ao Cronograma completo e atualizado da Caravana.

caravana isend

Realização: SEBRAE & SINDIMETAL/PR