CAMPANHA VACINAÇÃO SESI/2023 – DESCONTOS ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS DO SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR divulga a Campanha de Vacinação 2023, contra a Gripe, promovida pelo Sesi/PR. E as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, adimplentes com a tesouraria, terão descontos especiais, concedidos mediante apresentação de declaração de associação ao Sindicato.

Pelo cronograma, o prazo para as empresas fazerem a solicitação se beneficiando do desconto promocional se estende até o dia 03 de fevereiro de 2023.

Abaixo segue a tabela com valores promocionais

valor promocional isend

As empresas associadas interessadas devem fazer a solicitação através do link abaixo:

Para melhor orientar quanto ao processo de adesão à campanha seguem abaixo os links para o Manual e Termo de Adesão à vacinação 2023

Links disponíveis sobre a Campanha de vacinação contra Gripe Sesi 2023:

Pontos de atenção:

→ PERÍODO DE ADESÃO: ATÉ 03 DE FEVEREIRO DE 2023.

Importante observar que as informações solicitadas nas planilhas, são:

– Nome completo
– CPF
– NIT
– Data de nascimento
– Sexo
– Nome da mãe (tanto para o colaborador quanto para o dependente);

Dependente
– CPF do trabalhador ao qual o dependente é vinculado
– Indicar que tipo de dependente (cônjuge, ou filhos a partir de 09 anos de idade completos).

Os dados a serem informados de CPF e NIT deverão ser preenchidos sem ponto, sem vírgula, sem traço.

Dúvidas e outras informações:
aparecida.costa@sistemafiep.org.br