SINDIMETAL/PR COMERCIALIZA ESPAÇO PARA CURSO DE AUDITORIA DA QUALIDADE ISO 9001:2015

SAM_3575

Iniciando as atividades do ano, o Centro de Eventos SINDIMETAL/PR comercializou o espaço destinado a “Cursos e Treinamentos” para que a diretora da empresa MSG Consulting, Marilis Kuligoski, ministrasse o curso:  “Formação de auditores internos da qualidade ISO 9001:2015”.

A programação aconteceu durante três sábados consecutivos (21 de janeiro; 04 e 11 de fevereiro) e possibilitou aos participantes obterem conhecimento do processo de auditoria interna, bem como sobre a implementação dos requisitos da qualidade. Participaram do curso 24 alunos da Universidade Federal do Paraná e um funcionário do SINDIMETAL/PR.

O curso foi dividido em quatro módulos que abordaram uma visão geral da norma ISO 9001 e sua evolução ao longo do tempo, princípios da qualidade, interpretação dos requisitos da ISO 9001:2015; auditoria interna/ ISO 19011:2012 e psicologia de auditoria.

Segundo Marilis, o objetivo da norma é servir de estratégia ao empresário para que busque identificar oportunidades de melhorias nos processos e atividades de sua empresa, possibilitando, assim, melhorar o desempenho global da organização e fornecer uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável.

“A melhor forma de implantar a ISO 9001:2015 é, primeiramente, capacitando os profissionais e conscientizando a organização de que nada do que é exigido é meramente burocrático, porém, necessário a uma organização que deseja ser reconhecida pela qualidade e busque alcançar suas metas de desempenho.”, finaliza Marilis.

Centro de eventos SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR possui uma área especialmente construída para a realização de eventos como seminários, cursos, palestras, treinamentos e workshops. Planejada em uma infraestutura multifuncional, a estrutura alia versatilidade e modernidade.

O espaço possui átrio, sala de treinamento com projetor multimídia, som, WI-FI e capacidades modulares de 22 a 40 pessoas, sala de reuniões, auditório com capacidade para 200 lugares, internet e área de convivência com churrasqueira.

Venha conhecer nosso espaço e consulte nossos preços especiais para associados. Para mais informações envie e-mail para: institucional@sindimetal.com.br .