Empresa PERKINS, associada ao SINDIMETAL/PR, é a melhor empresa de médio porte para trabalhar no Paraná

O SINDIMETAL/PR homenageia e parabeniza a “Perkins Motores do Brasil LTDA.”, empresa associada ao sindicato, pela conquista de melhor empresa de médio porte para trabalhar, de acordo com a 7ª edição do estudo “As 35 Melhores Empresas para Trabalhar – Paraná 2016”, realizado pelo Great Place to Work, em parceria com a Gazeta do Povo.

ivonaldo-alexandreperkins-16-k38f-u201212674141ntg-1024x683gp-web

Matéria extraída do Jornal Gazeta do Povo do dia 01/12/2016
As empresas enfrentam o desafio constante de conquistar e fidelizar clientes, obter sustentabilidade nos resultados e lidar com as expectativas dos seus colaboradores. Tudo isso aliado um momento macroeconômico incerto. A 7ª edição do estudo “As 35 Melhores Empresas para Trabalhar – Paraná 2016”, do Great Place to Work em parceria com a Gazeta do Povo, mostra que as organizações que conseguem resolver essa equação têm como segredo cuidar das pessoas.
As companhias de destaque deste ano – divididas em pequenas, médias e grandes – mantiveram em alta o índice de confiança dos funcionários (84%). Agora, mais do que nunca, uma equipe engajada faz a diferença. “Acreditamos que um colaborador que é tratado com respeito e atenção fica muito mais feliz. Assim ele atende melhor o cliente, é mais eficiente e inovador. No fim, o resultado para a empresa é muito melhor”, avalia Hilgo Gonçalves, embaixador do Great Place to Work e diretor da regional do Paraná.

p1p2

p3