7º ENCONTRO DA GOVERNANÇA METALMECÂNICA RMC 2023 PROMOVE O EVENTO: “ENCONTRO DE NEGÓCIOS DA GOVERNANÇA”

O SINDIMETAL/PR, em parceria com Sebrae/PR – Regional Leste realizou na manhã de ontem (15-08-2023) o 7º Encontro da Governança Metalmecânica RMC 2023.

A atividade promovida nesse mês de agosto foi o “Encontro de Negócios da Governança”.

A ação, cujo objetivo foi aproximar e estimular relações comerciais entre as empresas que integram o Grupo da Governança, aconteceu na AECIC – Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba e contou com a participação de 14 integrantes do grupo.

O Encontro de Negócios da Governança Metalmecânica faz parte do cronograma de ações realizadas durante o ano.