#12 PODCAST DO SINDIMETAL/PR: RETOMADA DAS REUNIÕES PRESENCIAIS DO GRUPO DE RH COM PALESTRA SOBRE ESG E O LANÇAMENTO DA PESQUISA SALARIAL 2022 DO SINDIMETAL/PR

O Grupo de RH do SINDIMETAL/PR se reuniu, na manhã do dia 24/08, para a retomada dos trabalhos presenciais após os dois anos de suspensão dos encontros devido à pandemia de Covid-19 no país. A sede da entidade estava repleta de representantes das empresas associadas que aguardavam pelo início das atividades. A reunião trouxe como pauta a palestra sobre ESG e o lançamento da Pesquisa Salarial 2022 do SINDIMETAL/PR, assuntos de grande relevância para as empresas.

A matéria completa você confere no Podcast do SINDIMETAL/PR

Acesse o Spotify abaixo e confira a reportagem